21º Concurso Deca premia aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo

outubro 2016

Wellington Pires Silva, aluno do 4º semestre  de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Cruzeiro do Sul, ficou em 3º lugar na 21ª edição do Concurso Estudos Deca, categoria Arquitetura – Banheiro de Um Mercado Público Municipal. O estudante recebeu orientação da Profa. Kathia Christina Fonseca Dias Lima.

deca_kathia

O concurso objetiva abrir espaço para os novos talentos do mercado de Arquitetura e Design e incentivar estudantes e novos profissionais a realizarem seus projetos com inspirações do mercado. Nesta edição participaram 5.000 estudantes da área de Arquitetura e Design de Interiores de todo o Brasil

A cerimônia que contemplou 12 trabalhos nas categorias Arquitetura e Design ocorreu na noite do dia 05 de outubro, no Espaço de Design Deca.