Aluna de Doutorado representa Universidade em evento na Austrália!

maio 2017

De 2 a 4 de maio, foi realizado em Perth, Austrália, o Science on the Swan Conference, evento que aborda  o crescimento populacional e suas as alterações climáticas – cerca de 75% das novas doenças emergentes nos últimos 30 anos são o resultado da transmissão zoonótica (humano – não-humana),  e as mudanças no estilo de vida e o transporte rápido estão afetando profundamente os perfis de doenças globais.

A  Conferência oferece a oportunidade para interagir com líderes mundiais de pesquisa neste importante campo do século XXI.  A programação do evento incluiu pesquisadores reconhecidos internacionalmente e os melhores pesquisadores de saúde da Austrália trabalhando em parceria com a indústria para oferecer resultados de saúde eficazes para o nosso planeta.

Dentro do grupo de pesquisadores, temos honra e orgulho de ter tido uma representante da Universidade, aluna de doutorado do Programa de Interdisciplinar em Ciências da Saúde. A doutoranda Heloisa Helena de Oliveira orientanda da Profa. Dra. Renata Gorjão, está  realizando o Estagio Sanduíche – financiado pela CAPES na Curtin University-Austrália, onde realiza parte de seu Doutorado.

A doutorando Heloisa ao lado de Phillip Newsholm, pesquisador e orientador da aluna no exterior.