Alunos da Pós apresentaram projetos sustentáveis durante evento: confira.

março 2017

Com o objetivo de incentivar a reflexão sobre a sustentabilidade, no dia 16/3, no campus São Miguel  foi realizada a Mostra Ambiental a Universitários, Empresários e Comunidade, em que os alunos dos cursos de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas apresentaram projetos desenvolvidos para atender a Nitro Química e o Lava Rápido (Mega Trato), localizados no bairro de São Miguel.

O evento contou com a presença das professoras Maria Cristina de Mendonça Siqueira, Adriana Domingues Freitas, Patrícia Gil Viana, além do Dr. Albetino Alves Nobre – que nos anos 60, foi diretor do Clube Social da Indústria Nitro Química, Vereador e titulado Cidadão Paulistano – e da Engenheira da Nitro Química, Carolina R Sartori.