Alunos das Engenharias marcam presença em evento de alto nível

novembro 2017

Os alunos Caio Santana (Engenharia Elétrica), Carlos Vinícius (Engenharia de Produção) e Ayrton Spada (Engenharia Mecânica), tiveram seus trabalhos selecionados em um evento de alto nível que incentiva e fomenta a inovação e o empreendedorismo, o “EMERGE LABS”.

O primeiro módulo do evento aconteceu  nos dias 11 e 12 de novembro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Confira algumas fotos:

Da esquerda para direita: Guilherme Rosso (diretor da Emerge), Carlos Vinícius (aluno do 10º semestre de engenharia de produção), Ayrton Spada (aluno do 10º semestre se engenharia mecânica) e Mayana (voluntária da Emerge).

Palestra com Bento Koike e Marcelo Souza.

E o 1º módulo terminou assim no Impact Hub São Paulo.

O Módulo 2 será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro de 2017, no Impact Hub São Paulo, localizado na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433 – Pinheiros.

O evento “Emerge Labs” teve 103 projetos submetidos e 26 selecionados. Dos 26 projetos selecionados, 3 são dos nossos alunos, que ainda são graduandos. Em contrapartida, no grupo, em sua maioria, há mestres e mestrandos, doutores e doutorandos e até pós-doutorandos, muitos desses estudaram fora do país.

Criada em 2016, a Emerge – Organização sem fins lucrativos – nasceu para fomentar e fortalecer a inovação tecnológica orientada ao mercado no Brasil, focada especialmente na comunidade de jovens inovadores e cientistas empreendedores.

Se tiver a oportunidade, visite o site: https://www.emerge.org.br/labs.

Todos nós temos muito orgulho de nossos alunos!