Notícias

imagem do curso de administração

Alunos de Administração apresentam Plano de Negócios no maior evento de investimento-anjo da América Latina.


11
dezembro 2017

Os alunos do curso de Administração tiveram os seus Planos de Negócios selecionados para participar do Concurso Acelera Startups promovido pela FIESP (Federação das Industria do Estado de São Paulo). O concurso é o maior evento de investimento-anjo da América Latina e incentiva o empreendedorismo inovador.

Somando os sete anos de edições do evento, ele já gerou investimentos de mais de R$ 20 milhões. O Acelera Startups aconteceu em dois dias (27/11 e 28/11) e contou com mentoria internacional, palestras, workshops, painéis de discussão e apresentações aos investidores.

Os alunos e os demais participantes apresentaram o seu Pitch e receberam mentorias de uma banca seleta de empreendedores brasileiros e de especialistas em empreendedorismo do Vale do Silício (Estados Unidos), Canadá, França, Portugal e Israel.

A Universidade Cruzeiro do Sul foi representada por cinco projetos que foram desenvolvidos no 7º semestre do curso de Administração, na disciplina de Empreendedorismo.


Da esquerda para a direita: Rodrigo Alves Celick (aluno do 8º semestre), Prof. Daniel Marim do curso de Administração e Karla Janiele dos Santos (aluna do 7º semestre)

 


Seção de mentoria com empreendedores brasileiros e internacionais

 


Etapa dos Pitches (apresentações) aos investidores

 


Palestra com Cris Arcangeli empresaria do ramo de cosméticos e apresentadora do programa de empreendedorismo Shark Tank Brasil do canal Sony

 


Paulo Skaf (no centro) presidente da FIESP e a banca de jurados