Alunos do PROESP lançam livro.

agosto 2017

A Universidade tem convite especial a toda comunidade acadêmica: no dia 26/8, das 16h às 18h, no Auditório do Bloco D, campus São Miguel, será realizado o lançamento do livro Xilopoéticas, coletânea de xilogravuras e acrósticos dos alunos do PROESP – Programa de Educação Especial.

O lançamento acontecerá durante o III Simpósio de Educação Especial.

“A ideia de lançarmos o livro nasceu em 2013, quando foi realizada a primeira oficina de xilogravura, ministrada pelo psicanalista  e artista plástico Roberto Flores, durante a realização do 2º Simpósio de Educação Especial, em que os trabalhos dos alunos foram expostos. Em 2016  realizamos mais uma oficina e  desta vez resolvemos aproveitar o material produzido,  no primeiro dia da primavera de 2016”, afirma a coordenadora do Programa, Profa. Dra. Célia Regina da Silva Rocha.

Mais informações sobre a publicação pelo email contato@liquidoeditorial.com.br