Boleto Digital: saiba como irá funcionar o novo modelo

março 2017

Atendendo às normas da Federação Brasileira de Bancos – Febraban e a necessidade de modernização do nosso serviço de cobrança, a partir de abril/17 os boletos de mensalidade serão disponibilizados apenas no formato digital, na Área do Aluno.

ponto_serviços_comunidade_cruzeiroO modelo ainda é considerado ecologicamente correto, pois promove transformações sustentáveis como a diminuição do consumo de papel, tinta e energia.

ponto_serviços_comunidade_cruzeiroEsteja onde estiver, tenha acesso ao boleto pela Área do Aluno, utilizando o computador ou smartphone.

ponto_serviços_comunidade_cruzeiroÉ importante lembrar que as datas de vencimento continuam as mesmas.

Prefere o impresso? Sem problema! Obtenha sua via na Central de Atendimento ao Aluno – CAA ou Terminais de consulta.

Acessar a Área do Aluno é simples e fácil

1 – Em nosso site www.cruzeirodosul.edu.br;
2 – No canto superior esquerdo, clique em Área do Aluno, depois informe o RGM e senha;
3 – Clique em Financeiro e depois em Boleto bancário.

Caso tenha esquecido seu RGM e/ou senha, siga as orientações na tela inicial da Área do Aluno.

Você também pode acessar o boleto e outros serviços baixando o App* Cruzeiro do Sul Educacional em seu smartphone!

* no momento, disponível apenas para Android.