Campus AF sedia o XI Encontro Nacional de Direito Educacional

setembro 2016

Alunos do curso de Direito da Universidade participaram do XI Encontro Nacional de Direito Educacional, realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Constitucional – IBDCO, no dia 17/9, no campus Anália Franco. Com o tema “Educação em Crise os Efeitos das Causas”, o evento contou com os seguintes painéis:

-A Educação e o Estado. Recurso Materiais e Humanos. Gestão Educacional. Evasão Escolar/Drogas, uma opção de vida.

-A Educação e a Família. Escola de Pais. A Educação Integrativa. Escola, prolongamento do lar.

-A Educação e a Sociedade. O Magistério. A Educação Continuada.

Entre os palestrantes estavam: Maria Garcia, Professor Dr. Carlos Fernando de Araújo, Dra. Meire Cristina de Araújo (mestranda e Egressa do Curso de Direito da Universidade Cruzeiro do Sul), Professora Carla Matuck, Professora Marisa Alves Villarino, Professora Lúcia Helena P. Bettini, Professora Silvia Vasconcelos, Professora Ana Bortoletto, Professora Mercedes Accorsi, Professor Antonio Carlos Ozório Nunes, Professor Roberto Baungartner, Professora Patrícia Ulson P. Werner, Professor Simone Strelciunas Goh, Professora Karina K. Jatene, Professora Renata da Rocha, Professora Aloysio Vilrino dos Santos, e ao final como conferencista Professor Dr. Roberto Romano.