Notícias

imagem do curso de direito

Congresso “O Novo Código de Processo Civil”


23
setembro 2016

A 101ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/ Tatuapé e a Cruzeiro do Sul, com o apoio da Escola da Advocacia-Geral da União realizará o congresso O Novo Código Civil no dia 22/10, das 9h às 13h30, no campus Anália Franco.

Estão convidados para participar advogados, bacharéis e estudantes de Direito, membros e servidores da Advocacia-Geral da União e demais funções essenciais à Justiça, magistrados e servidores do Poder Judiciário.

É gratuito! Faça a sua inscrição pelo telefone (11) 2098.1999.

 

Confira a programação:

8h30 – Credenciamento

9h – Solenidade de Abertura: Leopoldo Luis Lima Oliveira e José Carlos Viana

9h15 Normas Fundamentais do Novo CPC

Presidente de mesa: Sandra Regina Pavani Foglia – Presidente da Comissão de Direito Processual Civil da OAB Tatuapé, Membro da Comissão Especial de Educação Digital da OAB/SP, Mestra em Direitos Fundamentais pela UNIFIEO, Professora Universitária, Advogada.

Palestrante: Cassio Scarpinella Bueno – Mestre, Doutor e Livre Docente pela PUC- São Paulo. Professor da PUC-SP, advogado.

10h – Conciliação e Mediação no novo CPC

Presidente de mesa: Andrea Maria Cavalheiro Deker – Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Tatuapé, Especialista em Direito Processual Civil, Advogada.

Palestrante: Claudia Elisabete Schwerz Cahali – Doutora e Mestra pela PUC São Paulo, Professora da PUC/ SP, Advogada.

10h40 – Panorama Geral das inovações no processo de conhecimento

Presidente de mesa: Ana Cristina Moreira, Membro da Comissão de Direito Processual Civil da OAB Tatuapé, Mestra em Direitos Fundamentais pela UNIFIEO, Professora Universitária, Advogada.

Palestrante: Antonio de Pádua Notariano Jr., Doutor e Mestre pela PUC São Paulo, Professor Universitário, Advogado.

11h20 Recursos no novo CPC

Presidente de mesa: Naziazeno Alves da Silva, Membro da Comissão de Direito Processual Civil da OAB Tatuapé, Especialista em Direito, Professor Universitário, Advogado.

Palestrante: Fábio Victor da Fonte Monnerat – Procurador Federal, Coordenador Nacional de Direito Processual Civil da Escola da AGU. Mestre (PUC SP), Professor da USJT e da Escola paulista de Direito – EPD.

12h – Inovações na Tutela Jurisdicional Executiva

Presidente de mesa: Sonia Maria Dato Rodrigues, Membro da Comissão de Direito Processual Civil da OAB Tatuapé, Especialista em Direito, Professora Universitária, Advogada.

Palestrante: Elias Marques de Medeiros Neto, Doutor e Mestre em Direito Processual Civil, Diretor Jurídico da Cosan, Professor Universitário, Advogado.

Encerramento: Sandra Regina Pavani Foglia/ José Carlos Viana