Conte sua História – compartilhe os melhores anos de sua vida com a gente!

março 2017

Passear pelo seu campus, assistir às suas aulas favoritas, trocar ideias com seus amigos nos intervalos — você não sabe, mas esses momentos ficarão guardados em sua memória por muito tempo.

São anos de aprendizados e desafios, nos quais todos os sentimentos se mostram intensamente: seja o medo de pegar uma DP ou alegria de ser aprovado com 10 no TCC.

Todas essas experiências já são parte de quem você é, e todas as histórias vividas aqui construíram a Universidade como a conhecemos. Quer ver?

“Entrei na Cruzeiro do Sul com o firme propósito de aprender tudo o que pudesse para aplicar na minha vida profissional. E assim o fiz do primeiro ao último ano, e desde então nunca mais parei de estudar”.

Toda essa dedicação foi o fator fundamental que fez com que o Adalto Felix Godoi concluísse com louvor o curso de Turismo em 2003. Pouco tempo depois, ele foi aceito para estudar na London School of Economics, da Universidade de Londres, uma das 50 melhores universidades do mundo.

“Quando olho para minha infância pobre e vida difícil na juventude, não posso deixar de reconhecer que o meu Diploma foi o passaporte para uma vida plena e satisfatória que gozo hoje. Foi quando descobri o valor do conhecimento, que bem aplicado resulta em sucesso e retorno financeiro. Hoje sou um profissional bem sucedido e não posso deixar de reconhecer que a Universidade Cruzeiro do Sul fez parte disso. Foi a universidade que me abriu as portas de muitas oportunidades que agarrei e foi lá que percebi que depende de quem estuda fazer a diferença, pois não há ambiente mais propício do que esse”.

E você, qual a sua história com a Cruzeiro do Sul?

É nosso egresso? Então venha nos contar como a Universidade mudou a sua vida – participe do Conte sua História enviando depoimento e fotos de seus momentos mais especiais aqui na Cruzeiro do Sul!

CLIQUE AQUI!