Cruzeiro do Sul marca presença na Feira Guia do Estudante 2017.

setembro 2017

O maior evento estudantil do Brasil, a Feira Guia do Estudante foi realizada entre os dias 14 e 16/9, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Durante os três dias de evento, os nossos alunos de GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO marcaram presença e trocaram ideias com milhares de jovens que passaram por lá para conferir o que a Instituição oferece de melhor.

O objetivo da presença dos cursos foi único: mostrar, na prática, como é o dia a dia de cada profissão.

Da turma de Odontologia, 4 alunos bolsistas de Iniciação Científica (IC) estiveram lá, sob supervisão das Professoras Doutoras Stella Ferreira do Amaral e Cristiane de Almeida Baldini Cardoso, que fazem parte da linha de pesquisa “Reabilitação Estético-Funcional em Odontologia”, e mostraram um pouco do trabalho do Cirurgião-dentista.

Para isso, dentes sintéticos com cavidades já preparadas foram levados para que o estudante simulasse uma restauração em resina composta. Ao final o estudante levava o dente restaurado para casa como lembrança.

Como sempre, a nossa participação neste evento foi um sucesso. Obrigado a todos os nossos alunos e professores que tanto se empenharam para estar presentes num dos maiores eventos estudantis.

Confira a galeria de fotos dos melhores momentos.