img_noticia

Desconto DE VERDADE: são mais de 10 mil bolsas na Cruzeiro do Sul. Conquiste a sua!

fevereiro 2017

Aqui, a gente dá valor para quem dorme com um sonho na cabeça e acorda para realizá-lo. Por isso, recompensamos quem sabe fazer a escolha mais inteligente: são mais de 10 mil bolsas de cursos presenciais disponíveis além de condições especiais, para você já começar a sua vida universitária com o pé direito.

A SUA VEZ de escolher o MELHOR chegou. Bora lá?!

BOLSAS de até 100%

É hora de fazer bonito: conquiste 75 pontos na Prova Tradicional do vestibular e garanta BOLSA INTEGRAL para todo o curso \o/ \o/ \o/
Prova 12/02

EU QUERO! ⇨

Fez o ENEM 2016?
Seus pontos valem descontos de até 100% na mensalidade!

A matemática é simples:
+ pontos = + descontos 🙂

É PARA JÁ! ⇨

Não para por aí, ainda temos CONDIÇÕES TOP que cabem certinho no seu bolso:

Pague só METADE da mensalidade!

Tanto o Creducsul quanto o Pravaler podem proporcionar essa facilidade para você: pague 50% da mensalidade enquanto estuda e 50% após ser formar!
DESCONTO SURPRESA
Bata um papo AGORA com nossos consultores e garanta o seu.

Estamos juntos nessa!

Não é hora para dúvidas!
Afinal, é do seu futuro que estamos falando.

* Condições válidas apenas para calouros ingressantes no 1º semestre de 2017 nos cursos presenciais ofertados, que ainda não tenham efetivado sua matrícula até a data de 03/02/2017 e não tenham cancelado e/ou trancado o curso em uma das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, no período de 1 ano. Estão exclusos desta condição os cursos: Medicina Humana e Odontologia, alunos já matriculados em qualquer uma das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional ou via FIES, Prouni e outros programas governamentais. Os descontos não são cumulativos com outras campanhas ofertadas pela Instituição. Consulte cursos e turnos disponíveis no ato da matrícula. IMPORTANTE: Consulte regulamento completo do Ingresso via ENEM e da Bolsa 100% da Prova Tradicional no site da instituição. Contratação do Creducsul está condicionada às regras expostas em regulamento e somente aos cursos elegíveis.