É desenvolvedor ou fã de games? Então não perca o Encontro da IGDA-SP.

outubro 2015

A Cruzeiro do Sul recebe no dia 17/10, às 10h, no campus Liberdade, o Encontro da IGDA-SP, que contem o apoio da SPcine (órgão municipal de fomento ao cinema e audiovisual).

A International Game Developers Association – IGDA é uma organização sem fins lucrativos que reúne desenvolvedores de jogos digitais. No encontro, que é aberto aos estudantes, desenvolvedores de games e entusiastas, haverá discussões, palestras e apresentações de jogos. Para mais informações, acesse o site da IGDA aqui.

Encontro da IGDA-SP
Data: 17/10, às 10h.
Local: Auditório Santander da Universidade Cruzeiro do Sul, campus Liberdade (Rua Galvão Bueno, 868 — próximo à estação São Joaquim do Metrô).
Inscrições: As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. Serão disponibilizadas 120 vagas.

Confira a programação:
10h – Abertura do evento.
10h10 – Apresentação IGDA-SP.
10h20 – Apresentação SPcine.
10h30 – [Talk #1] Érika Caramello – “Advergames: o que fazer, e o que NÃO fazer”.
11h00 – [Talk #2] Studio MiniBoss (Amora & Santo) – “Vivendo de criar Games, no seu próprio ritmo”.
11h30 – Apresentações de jogos em andamento/concluídos (até quatro jogos, 15 min por jogo).
12h30 – Espaço aberto para discussões sobre o mercado.
13h00 – Fechamento do evento.