Educação Inclusiva é abordada em palestra do curso de Pedagogia.

maio 2015

Produtos, recursos, metodologias, estratégias, práticas e serviços que promovam a inclusão, autonomia e qualidade de vida de pessoas com algum tipo de deficiência é o foco de estudo da tecnologia assistiva, tema abordado na palestra do curso de Pedagogia “A utilização de tecnologias assistivas como estratégia para a Educação Inclusiva”, que será ministrada pela Dra. Thaís Tavares Terranova no campus São Miguel da Cruzeiro do Sul.

Palestra: A utilização de tecnologias assistivas como estratégia para a Educação Inclusiva

Data: 02/06, às 19h30.

Local: Universidade Cruzeiro do Sul, campus São Miguel, Auditório do Bloco D.

Inscrições: Gratuitas e realizadas no local e horário do evento.

Palestrante: Thaís Tavares Terranova é graduada em terapia ocupacional, com especialização em Saúde Pública (USP) e mestranda pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Atualmente, é terapeuta ocupacional coordenadora no Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da FMUSP, atuando junto a pessoas com deficiência física.