noticia_auxilio_desemprego

Em caso de imprevisto, uma ajuda extra faz toda diferença. Conheça o Auxílio Desemprego!

fevereiro 2016

A Universidade é o local onde você deposita boa parte dos seus planos. Por isso, quando algum imprevisto acontece e as coisas saem um pouco dos trilhos, ter o apoio da instituição é fundamental para seguir em frente.

É pensando dessa maneira que a Universidade Cruzeiro do Sul oferece o Programa Auxílio Desemprego. Funciona assim: caso você perca o emprego durante seu curso de graduação presencial ou a distância e faça a solicitação do benefício, 3 parcelas consecutivas de suas mensalidades serão suspensas até o final de seu curso, quando poderá pagá-las com o mesmo preço do valor vigente à época.

Com essa preocupação a menos, você terá mais tempo para se dedicar à procura de uma vaga ainda melhor e reorganizar-se financeiramente.

Precisando dessa forcinha? Saiba mais sobre o Auxílio Desemprego.

botao_clique_aqui

E na busca por um novo trabalho, você também pode contar com a nossa Universidade, afinal, temos o Portal Carreiras!

Conheça as vagas oferecidas no Portal Carreiras.

botao_clique_aqui