Evento sobre a responsabilidade socioambiental, segurança ocupacional e sustentabilidade.

agosto 2017

No dia 12/9, das 19h10 às 22h30, no Auditório do campus São Miguel será realizado o Workshop de Sustentabilidade. Nesse dia, alunos dos cursos de MBA em Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas apresentarão projetos voltados a responsabilidade socioambiental, segurança ocupacional e sustentabilidade.

Participarão também Representante do Governo, Coordenadores Acadêmicos e Empresários com o compromisso ambiental.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.  O auditório fica na Av.  Dr. Ussiel Cirílo, 225 – Vila Jacui, São Miguel Paulista

Confira quem são os participantes:

Abertura: Professor Claudio Scheidt Guimarães

Executivos do curso MBA Gestão Empresarial e Estratégica de Pessoas
Tema: Projetos Sustentáveis, das 19hs10 às 20h30

Sr.Leandro dos Santos Souza e Equipe – Secretaria de Agricultura e Abastecimento Tema:  Governo x Sustentabilidade, das 20h30 às 21h

Empresários, Representantes da Sociedade, Coordenadores, das 21h às 22h

Patricia Gil – Coordenadora EAD Campus São Miguel

Raquel Polvora – Empresária (empresa MAXX Service Performance)

Guilherme Facetto – Empresário – (empresa CBPAK)

Profa Maria Cristina Mendonça Siqueira – Coordenação Cursos Pós-Graduação – MBA Tema:  A importância da Universidade x Sustentabilidade 22h10 às 22h20

Encerramento: Professor Claudio Scheidt Guimarães