Festival do Livro e da Literatura de São Miguel Paulista.

outubro 2017

De 8 a 10/11, a Cruzeiro do Sul, mais uma vez, apoiará a realização da 8ª edição do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel Paulista, em parceria com a Fundação Tide Setúbal.

O tema deste ano é Letras Pretas: Poéticas de Corpo e Liberdade.  Comemorando cinco anos de participação neste evento, os alunos do Curso de Letras prepararam quatro atividades que homenageiam escritores negros, clássicos e contemporâneos, com contações de histórias, dramatizações e um telejornal interativo.

Neste ano, temos a colaboração de alunos dos Cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas, Publicidade e Propaganda, além de egressos.

A programação completa com as atividades dos alunos e debates promovidos pelo Festival do Livro e da Literatura nos espaços da Universidade Cruzeiro do Sul pode ser conferida aqui.