Garanta a sua vaga no 7º Seminário Internacional de Linguística

setembro 2017

O Programa de Pós-graduação em Linguística da Universidade, PPGL/Cruzeiro do Sul-SP, com a finalidade de ampliar o espaço das atividades de internacionalização e cooperação, organiza, em parceria com a Universidade Aberta e a Universidade do Porto, ambas de Portugal, e a Universidade Federal do Ceará, o 7º Seminário Internacional de Linguística – 7º SIL, III Congresso Interdisciplinar de Cortesia e o II Simpósio de Linguística Textual.

O evento será realizado no período de 12 a 15 de setembro de 2017, no campus Anália Franco, da Universidade Cruzeiro do Sul – Av. Regente Feijó, 1295, São Paulo, SP.

A simultaneidade dos eventos permitirá uma ampla discussão das questões relacionadas ao discurso e interdisciplinaridade promovida pelo espaço compartilhado e pela solidária troca intelectual.

Estão convidados para participar deste incrível encontro docentes, pesquisadores e alunos das áreas de Letras e Linguística da Universidade e de outras Universidades brasileiras e estrangeiras.

Durante o evento, no dia 14/9, a partir das 17h, acontecerá o lançamento do livro Linguística textual: diálogos interdisciplinares. Não deixe de prestigiar!

Ainda há vagas disponíveis. Para garantir a sua, clique aqui.