Infraestrutura de dar orgulho: a nossa Clínica de Fisioterapia é top!

fevereiro 2017

Quando o aluno aprende na prática, ele entra no mercado de trabalho melhor preparado.

É por isso que a Clínica de Fisioterapia passou por algumas mudanças: os setores de atendimento foram redimensionados e sinalizados com layout padrão para facilitar a circulação dos pacientes, de alunos, professores, e priorizar as terapias manuais, corporais e em grupo, além disso, dois novos setores de atendimento foram lançados. Com infraestrutura de ponta e repletos de equipamentos de última geração, tudo para oferecer atendimento de excelência para a comunidade e contribuir para o aprendizado dos nossos alunos.

Confira:

imagem 8Gameterapia
Cerca de R$ 6 mil foram investidos na implantação de jogos virtuais, utilizados para prevenção e recuperação de diversas disfunções motoras e mentais como pós-operatórios, pós-imobilizações, entorses, derrames, lesões medulares e cranianas. A Gameterapia gera muitos benefícios de estabilidade,  velocidade, equilíbrio e qualidade de vida aos pacientes e possibilidades de pesquisa e conhecimento aos alunos.

imagem 2Ambulatório de Fisioterapia Cardiopneumofuncional
Além de ser um super diferencial do curso, o conhecimento na área de cardiopneumofuncional, hoje, é muito exigido nos campos de estágio. Por isso, pensando em proporcionar mais esta expertise aos alunos, investiu cerca de R$ 30 mil neste espaço, que reúne equipamentos de última geração, como o Ventilador Mecânico, raríssimo em cursos de Fisioterapia!
O Ventilador Mecânico foi fornecido em comodato pela empresa CareFusion Brasil, parceira do curso de Fisioterapia e reconhecida internacionalmente por oferecer produtos de qualidade e confiabilidade.

Gostou? Quer também ser um profissional da área? Clique aqui e conheça mais sobre o curso.