noticia_estrelas

Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional reúnem uma constelação no Guia do Estudante!

setembro 2014

18 cursos de Graduação da Universidade Cruzeiro do Sul receberam estrelas na avaliação realizada pelo Guia do Estudante (GE), com destaque para os cursos de Educação Física e Rádio e TV (4 estrelas).

O Guia do Estudante concedeu 164 estrelas para 51 cursos das seis instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, um resultado que reafirma a qualidade, a tradição e o compromisso do Grupo com o ensino.

A publicação dos cursos constará no GE Profissões Vestibular 2015.

Conheça os cursos e suas estrelas:

Administração: 3

Ciência da Computação: 3

Ciências Contábeis: 3

Educação Física: 4

Enfermagem: 3

Engenharia Civil: 3

Engenharia de Produção: 3

Engenharia Elétrica: 3

Farmácia: 3

Fisioterapia: 3

Medicina Veterinária: 3

Nutrição: 3

Odontologia: 3

Pedagogia: 3

Psicologia: 3

Publicidade e Propaganda: 3

Rádio e TV: 4

Serviço Social: 3

Seja mais uma de nossas estrelas, inscreva-se no Processo Seletivo 2015. As inscrições estão abertas.

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php5) in Unknown on line 0