img_noticia

Mais vagas, mais oportunidades: a hora de impulsionar a sua carreira chegou!

dezembro 2015

Quando você está no ensino superior, é importante aliar tudo o que aprende em sala de aula com as necessidades e desafios do dia a dia da profissão escolhida. Essa é a melhor maneira de unir conhecimento à prática e ganhar, assim, experiência.

Nós, da Cruzeiro do Sul Educacional, acreditamos no talento e na capacidade de nossos alunos, e por isso fazemos questão de ser uma ponte entre eles e suas carreiras de sucesso. Para isso temos uma grande novidade: o Portal Carreiras.

Em apenas alguns minutos, você cadastra o seu currículo e tem acesso às melhores vagas de emprego do Brasil, oferecidas por mais de 100.000 empresas parceiras. Acredite, essa era a chance que você estava procurando para conquistar o emprego dos seus sonhos. E será um imenso prazer estar do seu lado rumo ao seu sucesso profissional!

Venha conquistar o mundo junto com a gente: acesse agora mesmo o Portal Carreiras!

botao_carreiras