Cropped shot of a young computer programmer looking through data

Melhores colocados no LOOP 2016 garantem vaga em renomada empresa de Tecnologia

fevereiro 2017

Anualmente alunos dos cursos de Ciência da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Jogos Digitais realizam a tradicional Olimpíada de Lógica, Orientação a Objetos e Programação (LOOP).

A última edição (2016) reuniu 258 alunos, todos com o objetivo de desenvolver sua capacidade diante de desafios e a sua concentração na solução dos problemas.

O evento contou com o apoio da IBM e da Kolekto (esta última abriu Processo Seletivo para os melhores colocados). Os alunos que foram aprovados são Lucas Marques Andrezo e Vitor Riera, ambos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, campus AF, que tiveram seus projetos muito elogiados pela empresa.

O processo continua e é possível que mais alunos sejam contratados.

Parabéns, Lucas e Vitor pela conquista!