Para a turma de Enfermagem!

maio 2017

No dia 10/6, no campus Liberdade, será realizado pela Associação Brasileira de Enfermagem o III Simpósio Paulista de Urgência e Emergência. Alunos do curso de Enfermagem estão convidados para participar. Confira a programação:

8h às 9h – Inscrições e entrega de material

9h – Palestra de Abertura
Eu e a Enfermagem: Diálogos e Desafios – Vilanice Püschel – Enfª Prof. Associada EEUSP – Diretora do Centro de Educação da ABEn SP.

9h30 às 10h30 – Atualização sobre as novas diretrizes da AHA para o atendimento em Parada Cardiorrespiratória – Enfª Ms. Carolina V. Cagnacci Cardili, Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia.

10h30 às 10h45 – Intervalo

10h45 às 11h15 – Privacidade do paciente e a Enfermagem nas Mídias Sociais – ProfªEnfª Danielle Ginsicke – FALS

11h15 às 12h – Protocolo de Sepse no Pronto Atendimento

12h às 13h – Almoço

13h às 16h – Abordagem a Incidentes de Múltiplas Vítimas – Prof. Enf. Roberto Castro – Diretor CETECMED Saúde – Intervencionista SAMU Diadema.