Pioneirismo e qualidade do curso de Administração da Cruzeiro do Sul garantem sucesso profissional

março 2017

Você que sonha em fazer graduação em Administração, sabia que o curso na Cruzeiro do Sul foi uns dos primeiros a ser ofertado lá no ano de 1972, ainda enquanto éramos a Faculdade de Administração de Empresas e Ciências Contábeis de São Miguel Paulista?

Pois é, nestes mais de 40 anos de história e pioneirismo já se formaram milhares de administradores com papeis de destaque nos mercados de trabalho do Brasil e exterior.

O curso é oferecido nos três campi da instituição: Anália Franco, Liberdade e São Miguel e tem a duração de 8 semestres. Para quem tem dificuldade com horários, a Cruzeiro do Sul oferece o curso também nas modalidades EAD e Semipresencial.

Seja um profissional de Administração!

Um administrador pode atuar no próprio negócio ou em empresas de terceiros, sendo responsável pelo planejamento de estratégias, pelo gerenciamento do dia a dia da companhia e pela gestão de recursos financeiros, materiais e humanos. A Cruzeiro do Sul tem toda a expertise para torná-lo um profissional de destaque no mercado de trabalho.

Praticando a teoria

Os alunos da Cruzeiro do Sul têm a oportunidade de aprimorar a capacidade de trabalhar com equipes de vários setores, pois o corpo docente antenado no mercado de trabalho sabe do que você vai precisar para enfrentar situações reais. Por exemplo, ser responsável pelo planejamento de estratégias, pelo gerenciamento do dia a dia da companhia e pela gestão de recursos financeiros, materiais e humanos. Você vai se surpreender com seus próprios resultados após participar de visitas técnicas e simulações de negócios com softwares específicos.

Mercado de trabalho

O administrador é um profissional formado especialmente para ter uma visão ampla dos processos e atividades de uma empresa, seja ela nacional ou internacional, pública ou privada, fundação, instituição financeira, organização não governamental ou sem fins lucrativos. Há boas oportunidades em variados setores da economia, como comércio, indústria, agroindústria e serviços, nos quais atuará com logística, empreendedorismo, setor financeiro, publicidade e marketing, gestão socioambiental, só para mencionar algumas áreas. Como consultor, poderá elaborar orçamentos e prestar orientação quanto a gestão de riscos, parcerias, aquisições e incorporações.

Quer um conselho de um Administrador formado na Cruzeiro do Sul?

“Pergunto-me como expressar a minha gratidão à Universidade Cruzeiro do Sul, por me proporcionar uma formação acadêmica de qualidade no curso de Administração. Agradeço à Instituição pelos grandes mestres que tive durante a minha formação acadêmica e aos profissionais da área onde atuo por me fazer acreditar no meu potencial como ser humano e profissional”. Egidio de Oliveira Filho

Clique aqui para saber mais detalhes sobre o curso.

Inscrições abertas!