Pós-graduação marca presença no maior evento científico em Odontologia.

setembro 2017

O Programa de Pós-graduação em Odontologia da Universidade marcou presença na 34a Reunião da SBPqO (Sociedade Brasileira de pesquisa Odontológica), no Expo Dom Pedro, Campinas-SP, entre os dias 03 a 06 de setembro de 2017.

A Reunião Anual da SBPqO é o maior evento científico brasileiro em Odontologia e faz parte da divisão brasileira da IADR (International Association for Dental Research), dos Estados Unidos.

O evento contou com uma programação científica de alto nível, com Simpósios nas diversas áreas do conhecimento da Odontologia, com palestrantes renomados nacionais e internacionais, favorecendo o desenvolvimento e o crescimento da pesquisa odontológica no Brasil.

Parabéns aos docentes e alunos de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado pelas apresentações dos trabalhos de pesquisa nas modalidades painel e oral. Os resumos das apresentações científicas foram publicados na revista Brazilian Oral Research, qualis A2.

Parabenizamos também a Profa. Dra. Adriana de Oliveira Lira Ortega pela brilhante participação no Simpósio Pré-evento Educação Continuada de Odontopediatria com o tema “O que há de evidência científica para diagnóstico e tratamento do bruxismo infantil?”. Além disso, a referida professora participou como membro da banca avaliadora de painéis científicos.