Pós-graduação ministra palestra e convida toda a comunidade acadêmica para participar

abril 2017

Todas as sextas-feiras, o Programa Interdisciplinar em Ciências da Saúde realiza palestras muito interessantes que são abertas a toda comunidade acadêmica. Para alunos da Universidade, a participação no evento poderá valer como atividades complementares.

E, nesta sexta-feira, 07/4, às 14h, o palestrante convidado será o Dr. Paulo Barbosa, que abordará o tema “O que a força usada para manipular um objeto pode revelar sobre as condições do sistema nervoso”, no Auditório Santander do campus Liberdade.

Durante o curso de Mestrado e Doutorado Interdisciplinar em Ciências da Saúde é ministrada a disciplina Seminários  Integração Processo Saúde – Doença, em que a Profa. Dra. Tania Cristina Pithon-Curi e o Prof. Rui Curi convidam professores e pesquisadores nacionais e internacionais para contar mais sobre suas experiências e descobertas pertinentes áreas da Medicina I, onde o programa está inserido através do regulamento da CAPES, e é voltado para estudantes de cursos das áreas Biológicas e de Saúde, tais como: Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Psicologia e áreas afins.

Não deixe de participar!