Professora visitante ministra palestra para o Programa de Pós-graduação em Odontologia.

setembro 2017

Entre os dias 29 de agosto a 01 de setembro de 2017, o Programa de Pós-graduação em Odontologia da Universidade recebeu a visita da Profa. Dra. Soraya Coelho Leal da Universidade de Brasília (UnB). O evento foi organizado pelas Professoras Doutoras Michele Baffi Diniz e Renata de Oliveira Guaré.

Foram realizadas atividades teóricas e práticas com os docentes e discentes do Programa sobre dois temas relevantes da Odontologia: Cárie Dentária e Hipomineralização Molar Incisivo. A referida professora participou também como membro titular das Defesas de Teses de Doutorado das alunas Sammia Anacleto de Albuquerque Pinheiro e Hermanda Barbosa Rodrigues.

Além disso, a Profa. Soraya ministrou a palestra brilhante e esclarecedora sobre “Defeitos de Desenvolvimento de Esmalte” no Auditório do Bloco D no campus São Miguel Paulista! Estiveram presentes alunos do curso de Graduação, Mestrado e Doutorado em Odontologia, além dos docentes do Programa de Pós-graduação em Odontologia. Agradecemos a todos os participantes pela entrega de Kits de escova e creme dental, que foram doados para a ONG “Projeto Esperança”.

Confira a galeria de fotos do evento clicando aqui!