Programa de Pós-graduação realiza a 2ª edição da Campanha Pró-Saúde

maio 2017

De 15 a 17/5, foi realizada pelo Programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde a 2ª edição da Campanha Pró-Saúde, que contou com o apoio de professores e alunos do programa e de docentes do Centro de Capacitação Profissional – Escola de Educação Física da Polícia Militar.

O primeiro dia da campanha foi no 7º Batalhão da Policia Militar, e nos demais dias na 1ª e 2ª Companhia da Policia Militar do 7º BPM/M. Durante o evento foram avaliados aproximadamente 150 militares, que receberam  avaliações relacionadas  ao nível glicêmico, pressão arterial, medidas antropométricas e coleta de sangue.

Ao final da avaliação foi realizada orientações aos indivíduos  em relação ao estado de saúde, pelos professores e pesquisadores do nosso programa.

Confira algumas fotos.