Quer ver seus negócios decolarem? Conte com a ajuda da Empresa Junior!

março 2016

Você sabia que a Universidade dispõe de serviços de Consultoria e Assessoria para empresas?

Pois é, a Empresa Junior da Cruzeiro do Sul é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e administrada por alunos dos cursos de graduação e supervisionados por professores de cada área do conhecimento. Confira as áreas em que atuamos:

O caráter multidisciplinar é um dos principais diferenciais que permitem com que a EJU desenvolva projetos especiais e melhores estratégias de acordo não só com as necessidades da empresa, mas de acordo com a sua posição no mercado, seus objetivos, metas e, principalmente, oportunidades de negócio!

Para você que busca visibilidade, resultados satisfatórios e mais oportunidades de negócios para sua empresa, a EJU pode ajudá-lo!

BOTAO_CLIQUE

e saiba mais sobre os serviços prestados!

Empresa Junior Cruzeiro do Sul
Campus São Miguel – Av. Dr. Ussiel Cirilo, 225 – Sala 105 C
Fone: (11) 2037-5814
E-mail: empresa.jr@cruzeirodosul.edu.br

A EJU conta com a coordenação da Profa. Ms. Fátima Franco Oliveira Carvalho.