Realizado o I Workshop do Curso de Engenharia Civil

abril 2017

O Curso de Engenharia Civil da Universidade realizou, nos dias 18 e 19/4, no campus São Miguel, e, no dia 10/5, no campus Anália Franco, o I Workshop do curso, com o objetivo de integrar os alunos, premiar os melhores trabalhos de Oficinas Interdisciplinares e atualizar os alunos frente aos desenvolvimentos tecnológicos da área da construção civil.

O evento foi concebido em três fases: a primeira foi a apresentação do curso de Engenharia Civil, com o detalhamento do Projeto Pedagógico do Curso, diferenciais de mercado, importância do ENADE e da Comissão Própria de Avaliação; a segunda foi a premiação das Oficinas Interdisciplinares do ano de 2016, cujos trabalhos foram eleitos pela comissão de professores do curso de Engenharia Civil; a terceira e última fase foi a realização de palestras de atualização profissional.

A nossa Reitora, Profa. Dra. Sueli Cristina Marquesi, prestigiou e enriqueceu o evento ao ministrar a palestra “Leitura e Escrita na Área de Engenharia Civil: algumas proposições”, visando contribuir para a superação de dificuldades dos alunos com o texto, a interpretação e a escrita.