#REMATRÍCULA2017 – Como montar o seu currículo

novembro 2016

Página-de-Fundo

Nome-e-informações

Nome e informações básicas: coloque seu nome, endereço, telefone e e-mail. E não se esqueça: eles precisam estar atualizados.

Objetivo

Objetivos: pense bem antes de responder: por que essa vaga tem a sua cara cara e merece ser sua? O que você tem a oferecer? O que aprenderá?

Formação

Formação: aqui, coloque o seu último grau de escolaridade, a instituição em que se formou e o ano de conclusão do curso.

Experiência

Experiências Profissionais: descreva, de forma resumida, um pouco das funções que já exerceu. Se essa for a sua primeira experiência, conte um pouco sobre trabalhos que desenvolveu em setores da universidade, como o centro acadêmico.

Cursos-extracurriculares

Cursos extracurriculares: sabe aquele curso de curta duração/workshop que você fez semestre passado? O lugar dele é aqui!

Idioma: nada de mentir sobre o quanto é fluente em determinado idioma, hem?

Resumo-das-Qualificações

Resumo das qualificações: todo o conhecimento que você tem e que se encaixa perfeitamente para a vaga!

A dica principal é: tudo tem que estar no ponto – sem pecar pelo excesso, mas mantendo todas as informações importantes.