Semana de Educação Física foi um sucesso!

setembro 2016

Em comemoração aos 20 anos do curso de Educação Física, completados em 2015, a Universidade realizou o I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA/ SEMANA ACADÊMICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA – CRUZEIRO DO SUL, que teve por objetivo promover um ambiente efetivo para o debate acerca da Educação Física, nos seus mais diversos campos de ação. Buscou-se, dessa maneira, socializar experiências e discutir os fundamentos teóricos que subjazem o ensino da Educação Física, bem como as pesquisas encaminhadas na área.

Realizado de 13 a 16/9, o evento contou com a participação de palestrantes e profissionais que ministraram oficinas no Complexo Esportivo. Cerca de 500 alunos participaram, ente alunos do curso presencial (a grande maioria) e alunos do curso EAD.

Em virtude dos 20 anos, a Profa Thelma Polatto, coordenadora do curso, ofereceu aos professores Genny, Ney e Tania (que não pôde comparecer) uma homenagem pela dedicação e participação na história do curso. Os 3 foram coordenadores e, cada um à sua época, teve uma participação decisiva para que o curso sempre mantivesse a sua qualidade.

“Os alunos tiveram uma participação excelente, todos os palestrantes compareceram, isso foi para a rede e ganhou visibilidade. Enfim, estou muito feliz e satisfeita com o resultado”, ressalta a Profa Thelma.