Seminário: reflexões, desafios e possibilidades no Acolhimento Institucional

outubro 2016

A Universidade Cruzeiro do Sul e o Adoptare, instituto de apoio à adoção, em parceria com as Varas da Infância Central, Penha, Tatuapé e Itaquera, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, promoverá, no dia 21 de outubro, das 8 às 17 horas, no campus Anália Franco, o Seminário: “A rede que norteia a atuação em instituições de acolhimento: integrando atores e saberes”.

O evento objetiva propiciar o diálogo entre profissionais de serviços de acolhimento e Varas de Infância, criando um espaço de escuta, esclarecimento de dúvidas, discussão e reflexão.

Podem se inscrever: Profissionais dos Serviços de Acolhimento Institucional, Psicólogos e Assistentes Sociais, Membros da Magistratura, Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo, Membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, Advogados e alunos/membros da comunidade acadêmica da Universidade Cruzeiro do Sul.

Veja aqui a programação!

Faça aqui sua inscrição.

Se desejar mais informações, envie um e-mail para eventos.adoptare@gmail.com ou marcia.regina@cruzeirodosul.edu.br !