banner_950X351

Suas aulas estão para começar: faça já a sua rematrícula!

janeiro 2016

Um mundo de conhecimento à sua disposição, possibilitando que você cresça pessoalmente e profissionalmente: acredite, concluir um curso de graduação pode fazer toda a diferença em sua vida!

E se o curso em questão for realizado em uma Universidade que possui docentes qualificados e infraestrutura de ponta, como a Cruzeiro do Sul, tenha a certeza que você se destacará no mercado de trabalho por seu conhecimento e experiência.

Quer garantir o seu futuro de sucesso? Então efetue a rematrícula impreterivelmente até 14/03 e siga estudando conosco no 1º sem/2016. Suas aulas iniciarão em fevereiro.

Para isso, realize os seguintes procedimentos:

• Acesse a Área do Aluno, imprima o boleto e proceda o seu pagamento;

• Logo após, ainda na Área do Aluno, acesse o Programa de Rematrícula/Matrícula Optativas, DPs e Adap e clique em Gravar;

• Imprima ou grave em seu computador o Requerimento de Matrícula. Sem isto, os processos acadêmicos e financeiros não terão continuidade.

rematricula_botao