Todas as suas dúvidas sobre vestibular serão respondidas: conheça o Projeto Orienta!

dezembro 2015

“O que vai ser quando crescer?” — com certeza você já ouviu essa pergunta. Quando pequeno, talvez ela tenha aparecido como uma brincadeira no meio de uma conversa com seus tios, avós ou amigos. Porém, hoje em dia, essa é uma dúvida real em sua vida. Se aos seis anos o seu sonho era ser dentista, talvez agora perceba que Biologia ou Fotografia (ou quem sabe, Direito) tem muito mais a ver com você. Nessas horas, tenha em mente: ficar indeciso é completamente normal!

Mas fique tranquilo: para ajudá-lo a solucionar todas as suas dúvidas, a Cruzeiro do Sul criou o Projeto Orienta, um portal repleto de conteúdo destinado aos vestibulandos.

“Sou de Humanas, Exatas ou Biológicas?” — descubra em nosso Teste Vocacional. “E como anda o mercado de trabalho na área que optei?” — confira nas vagas de emprego. “Será que vou conseguir bancar um curso superior?” — conheça nossas opções de bolsas e financiamentos. “Já decidi o curso, mas quero conhecer melhor a universidade.” — você pode agendar uma visita! Além disso, temos um blog com várias dicas para você se destacar na carreira que escolher!

Essa foi a forma que encontramos de estar ao seu lado antes mesmo do ingresso na universidade, conhecendo quem você é e te ajudando com o que quer ser. Venha fazer parte da nossa história: acesse o Projeto Orienta!

botao_orienta