Universidade Cruzeiro do Sul também na Avenida Paulista

novembro 2017

Temos um novo endereço da Universidade Cruzeiro do Sul: na Av. Paulista, 1415, um dos principais símbolos de São Paulo, polo econômico, turístico e cultural da cidade.

Com 15 mil m², o campus possuirá capacidade para atender sete mil estudantes, com conforto, infraestrutura e facilidade de acesso ao metrô.

Agora, somos quatro campi na cidade de São Paulo, em mais de 122 mil m² de infraestrutura de ponta.

A conquista dá continuidade à estratégia de crescimento da Cruzeiro do Sul Educacional, seja nos conceitos acadêmicos, nas avaliações, em prêmios e na infraestrutura de alta qualidade.

Sabe o que é mais legal? O leque de cursos é imenso e são oferecidos nos períodos da manhã e noite! Seja na área da saúde, negócios, ciências exatas, tecnológicas e sociais, com certeza temos um curso que atenda a sua necessidade.

Escolheu o seu curso? Então, agora é só garantir a sua vaga.