Universidade marca presença na 19ª Feira da Saúde

abril 2017

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a Universidade Cruzeiro do Sul participará da 19ª Feira da Saúde no dia 7 de abril, das 9h às 17h, no Pátio do Colégio (Centro de SP). Organizada pela Associação Comercial de São Paulo, serão prestados serviços como: informações sobre Aedes aegypti, medição da pressão arterial e glicemia, uso de medicamentos, saúde bucal, orientação nutricional, informações sobre doenças sexualmente transmissíveis, orientação e prevenção ao câncer, avaliação oftalmológica, audiometria e acuidade visual, cuidados com o bebê, triagem de memória e linguagem, orientações sobre exame de paternidade e medida de peso e massa corporal.

A 19ª Feira da Saúde faz parte do calendário oficial da cidade e conta com apoio dos seguintes órgãos: Secretaria Estadual da Saúde, Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Saúde, Pateo do Collegio, Rotary, Lions, Sescon-SP, ANAD, Instituto Cema, INACI/FINACI, CET, Grafite Comunicações, Belfort.

Confira os serviços que serão prestados pela Universidade:

Odontologia: orientação sobre prevenção de câncer e saúde bucal

Enfermagem: aferição de pressão arterial e testes de glicemia

Farmácia: orientações sobre uso de medicamentos, aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

Não deixe de participar e prestigiar a nossa instituição!