banner_bem_vindos_950x351px (1)

Vai começar a sua graduação: calouros da Cruzeiro do Sul, bem-vindos!

fevereiro 2017

Você agora é parte da Cruzeiro do Sul— parabéns!

Tv GIF - Find & Share on GIPHY

Querid@ calour@, nossa parceria começa agora — e com um monte de informações que te ajudarão a conhecer a nossa Universidade!

Tudo tem um começo – das Faculdades Cruzeiro do Sul até Universidade Cruzeiro do Sul.

Em 1972, surgiu as Faculdades Cruzeiro do Sul, com a ofertas dos primeiros cursos superiores: Contabilidade e Administração. Em 1993, recebe o título de Universidade. Composta por três campi – Anália Franco, Liberdade e São Miguel Paulista – hoje, a Universidade Cruzeiro do Sul tornou-se parte da  Cruzeiro do Sul Educacional.

A Cruzeiro do Sul Educacional, por sua vez, é um dos principais grupos educacionais do País e começou com a fundação do Colégio Cruzeiro do Sul em 1965. Saiba mais dessa história!

Conheça a nossa Reitora.

A Profa. Dra. Sueli Cristina Marquesi é doutora em Linguística Aplicada pela PUC-SP e Professora Titular de Língua Portuguesa. Realizou estudos de pós-doutorado na área de Letras, na Universidade do Porto, em Portugal, fez especialização em Gestão Universitária em um programa conjunto da Organização Universitária Interamericana e do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras, tendo realizado estágio profissional na Universidade de Montreal – Canadá e, agora em 2016, concluiu pós-doutorado na área de “Análise Textual dos Discursos”, realizado na Universidade de Lausanne (Suíça). Para conhecer o restante do corpo acadêmico, clique aqui!

Nossos espaços (ou como cada cantinho da Cruzeiro do Sul é incrível).

Biblioteca2 Espaço WebClass Patio interno

Nossas localizações (ou como não amar estudar no Anália Franco, Liberdade ou São Miguel?).

analia_franco

liberdade

sao_miguel

Iniciação Científica: primeiros passos para a carreira acadêmica.

Dica importante para nossos calouros: a Iniciação Científica forma jovens pesquisadores, dando a oportunidade de terem o primeiro contato com a prática da pesquisa. Ou seja, é o melhor caminho para o Mestrado e o Doutorado 😉

Gostou? Que bom, mas ainda não acabou!

Para saber tudo o que acontece de mais bacana aqui na Universidade, você:

( ) Acessa o Em Cartaz, nossa newsletter enviada todos os meses para o seu e-mail. Lá, você encontra as principais informações e notícias divulgadas em nosso site. Confira a última edição aqui.

( ) Segue o nosso perfil nas redes sociais.

Facebook.-icontwitter-iconinstagram-iconyoutube-iconlinkedin-icon

(x) Todas as opções anteriores.

Informações em mão, nós desejamos que você aproveite ao máximo sua experiência universitária!