Vem aí o II Encontro do Curso de Biomedicina.

novembro 2017

O evento será realizado nos dias 13, 14 e 16 de novembro, período matutino, das 7h30 às 11h, e noturno, das 18h40 às 22h10, no campus Anália Franco, auditório FHC.

Neste período serão realizadas palestras com professores de diferentes áreas e convidados, que abordarão tópicos de interesse dos futuros profissionais biomédicos.

A abertura ocorrerá no dia 13/11, período noturno, com um show cultural da “prata da casa”.

Na sequência, teremos as apresentações da atividade integrada, onde os alunos mostrarão, na forma de pôsteres, os projetos de pesquisa que desenvolveram durante o semestre, com os professores do curso e os projetos de iniciação científica desenvolvidos aqui na instituição. As apresentações serão avaliadas pelos alunos de mestrado e doutorado em uma parceria com a pós-graduação da Universidade Cruzeiro do Sul.