MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Público Alvo

Executivos, empreendedores e profissionais liberais, portadores de diploma do ensino superior, que pretendam se especializar em GESTÃO em MARKETING, para enfrentarem um mercado cada vez mais competitivo e diferenciado.

Objetivos

Ampliar a capacitação de profissionais atuantes ou interessados em ingressar na área de MARKETING, por meio de conteúdos programáticos clássicos e contemporâneos que desenvolvam e aprofundem os conhecimentos específicos e aplicação de ferramentas gerenciais para que os participantes aprendam a planejar, implementar e aprimorar estratégias e técnicas de gestão em Marketing, valorizando o capital humano, em clima organizacional de responsabilidade sócio-ambiental para promover inovação e vantagem competitiva aos negócios. 

 

Diferenciais:


• Módulo Consultoria Empresarial
• Amplo Acervo Bibliográfico
• Uso intensivo de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC's)
• Possibilidade de Cursos In Company Customizados
• Monografia

 

Trabalho de Conclusão de Curso : Monografia. São programadas 04 orientações que ocorrem aos sábados no Campus Anália Franco ou no Polo em que o aluno está matriculado. 

Documentos Necessários

  • FOTOCÓPIAS SIMPLES:

    - RG*

    - CPF*

    - Certidão de Nascimento ou Casamento

    FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

    - Diploma da Graduação*

    - Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

     

    *Itens obrigatórios.

     

     

    A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

     

    Em caso de “TURMA AUTORIZADA”: Prepare sua documentação e procure a secretaria da Pós-Graduação do Campus escolhido para realizar sua matrícula