MBA EM CONTROLADORIA E FINANÇAS

TURMA AUTORIZADA | Terça e quinta-feira, das 19h às 23h | [Campus São Miguel]

Segunda e quarta-feira, das 18h30 às 22h30 | [POLO ITUPEVA]

Sábado, das 8h às 17h (quinzenal) | [POLO ITUPEVA]

TURMA AUTORIZADA | Segunda e quarta-feira, das 19h às 23h | [Campus Anália Franco]

Público Alvo

O curso destina-se a profissionais portadores de diploma de ensino superior, interessados em se especializar em Controladoria e Finanças, adquirindo conhecimentos técnicos e gerenciais para atuar competitivamente em seu campo de trabalho.

Objetivos

O curso tem por objetivo permitir aos interessados na área de Controladoria e Finanças e aos empreendedores em geral uma visão de negócios, por meio da capacitação teórico-prática nas áreas de Controladoria e Finanças, qualificando os alunos à assumir uma posição gerencial ou para criar e gerir empreendimentos.

Diferenciais:

• Módulo Consultoria Empresarial
• Amplo Acervo Bibliográfico
• Uso intensivo de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC's)
• Possibilidade de Cursos In Company Customizados
• Monografia

Trabalho de Conclusão de Curso : Monografia. São programadas 04 orientações que ocorrem aos sábados no Campus Anália Franco ou no Polo em que o aluno está matriculado.

Documentos Necessários

• FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

Em caso de “TURMA AUTORIZADA”: Prepare sua documentação e procure a secretaria da Pós-Graduação do Campus escolhido para realizar sua matrícula