MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Público Alvo

Alunos graduados que tenham como objetivo adquirir a competência de gestão eficaz de projetos.

Objetivos

O objetivo do presente curso é desenvolver em seus alunos as habilidades e competências necessárias ao planejamento, desenvolvimento e controle de projetos e demais atividades não rotineiras, de maneira eficaz, estabelecendo objetivos, metas e indicadores que garantam a boa prática do gerenciamento de projetos.

Documentos Necessários

• FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.