MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Público Alvo

profissionais graduados de todas as áreas, proprietários (graduados) de pequenas e médias empresas.

Objetivos

Ampliar a capacitação de profissionais atuantes ou interessados em ingressar na área de gestão de pessoas, por meio de conteúdos programáticos clássicos e contemporâneos, que desenvolvam e aprofundem os conhecimentos específicos, teórico-prático, sobre Gestão Estratégica de Pessoas, valorizando o capital humano, em clima organizacional de responsabilidade sócio-ambiental, possibilitando aos participantes contribuir para que os objetivos estratégicos organizacionais sejam superados.

Diferenciais:

• Módulo Consultoria Empresarial
• Amplo Acervo Bibliográfico
• Uso intensivo de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC's)
• Possibilidade de Cursos In Company Customizados
• Monografia

Trabalho de Conclusão de Curso : Monografia. São programadas 04 orientações que ocorrem aos sábados no Campus Anália Franco ou no Polo em que o aluno está matriculado.

Documentos Necessários

• FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

Em caso de “TURMA AUTORIZADA”: Prepare sua documentação e procure a secretaria da Pós-Graduação do Campus escolhido para realizar sua matrícula