A Universidade Cruzeiro do Sul, atendendo às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES, que foi instituído pela Lei 10.861, de 14 de abril de 2004, criou o Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação – EIRC. Este setor tem como objetivo a elaboração conjunta de documentos, de estudo e planejamento, de acompanhamento e execução do Programa Institucional de Internacionalização e demais projetos e ações locais inerentes à internacionalização.

Membros do EIRC – Universidade Cruzeiro do Sul

O Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação da Universidade Cruzeiro do Sul é composto por:

Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral
Reitor

Prof. Dr. Gabriel Aguilar
Coordenador do EIRC – Universidade Cruzeiro do Sul

Professores assistentes:
Profa. Dra. Maria Elisabete Salina
Profa. Ma. Cristiane Melo
Prof. Dr. Leonardo Costa

Conselho Consultivo:
Prof. Me. André Ricardo Leão (UDF), Prof. Dr. Fábio Scopel Vanin (FSG), Prof. Me. Edilson Geraldo de Almeida (FASS), Prof. Me. Edson Cortez (CEUNSP), Prof. Dr. Edson Trajano Vieira (MÓDULO), Prof. Me. Gleison Luís Araújo (UNIFRAN), Prof. Dr. Luís Manuel Gonçalves Miranda (UNIPÊ), Prof. Dr. Ricardo Muccillo da Silva (CESUCA)