Alunos 100%: confira quem ganhou bolsa integral para estudar na Cruzeiro do Sul

Para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com diversas formas […]

22/11/2019

Para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A cada semestre, os candidatos têm a oportunidade de serem beneficiados com descontos nas mensalidades e ficarem mais perto do tão sonhado diploma.

Confira as nossas ofertas de bolsas de estudos e descontos!

A bolsa oferecida para participantes da Feira de Profissões (FEPRO) que tiveram alto desempenho no vestibular, por exemplo, é um importante benefício que pode contemplar os candidatos com até 100% de isenção nas mensalidades. É o caso do Guilherme Moreno Correia, que vai estudar Ciências Biológicas na Cruzeiro do Sul com bolsa integral. Empolgado com a notícia, o Guilherme nos contou como a bolsa vai fazer a diferença nos planos dele:

Guilherme, aluno da Cruzeiro do Sul

“A bolsa de 100% vai mudar minha vida, tanto financeiramente como a parte estudantil. Vai me possibilitar estudar em uma instituição boa e na faixa!”

Parabéns ao Guilherme e a todos os candidatos que conquistaram bolsas integrais ou parciais!