Alunos de Publicidade e Propaganda vencem concurso nacional

Agência experimental Trampo é a grande campeã de premiação promovida pela Associação dos Profissionais de Propaganda

17/12/2021

Um grupo de alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Cruzeiro do Sul é o grande vencedor da 40ª edição do Concurso Universitário de Campanhas Universitárias Prof. Ricardo Ramos, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil.

Em evento realizado no dia 15 de dezembro nos estúdios da TV Globo-SP, estudantes das cinco instituições finalistas do prêmio apresentaram suas produções para um júri técnico.

Avaliados por sete profissionais de grandes empresas da área da comunicação, os estudantes do 7º e 8º semestres da Cruzeiro fazem parte da agência experimental Trampo (campus Liberdade) e defenderam a campanha desenvolvida para a marca de cerveja Beck’s.

Conheça os nomes dos vencedores do Concurso:

– Angélica Santana Magalhães
– Emily Carla de Souza Soares
– Letícia Mendes Francisco
– Luís Felipe Souza Moreira
– Maria Cecília de Jesus Marques
– Rodrigo Câmara de Paiva Doval
– Vinícius Teixeira Barbosa

Os acadêmicos foram orientados pelos professores Ricardo Di Santo, Ricardo Fortunato de Moraes e Vagner Novaes Tranche.

Ao todo, 46 equipes de instituições de todo o Brasil participaram da disputa. Entre os cinco grupos finalistas estavam alunos da Faculdade Cásper Líbero, PUC-SP, Universidade de Ribeirão Preto e Universidade Municipal de São Caetano.

E a Cruzeiro do Sul é bicampeã do prêmio, pois já havia conquistado o Concurso em 2010. É qualidade comprovada também em nível nacional!

Confira aqui a transmissão do evento.