Alunos de Publicidade e Propaganda são finalistas de concurso nacional

Estudantes do 8º semestre apresentam campanha no dia 15 de dezembro

13/12/2021

Os alunos da Universidade Cruzeiro do Sul seguem ocupando posições de destaque em suas áreas!

Um grupo de estudantes do curso de Publicidade e Propaganda está entre os cinco finalistas do 40º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias Prof. Ricardo Ramos, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil.

O Concurso traz profissionais do mercado para avaliarem o TCC de alunos de Publicidade e Propaganda de instituições de todo o Brasil. Ao todo, foram inscritos 46 trabalhos.

O grupo da Cruzeiro do Sul é composto pelos seguintes acadêmicos:

– Angélica Santana Magalhães
– Emily Carla de Souza Soares
– Letícia Mendes Francisco
– LuÍs Felipe Souza Moreira
– Maria Cecília de Jesus Marques
– Rodrigo Câmara de Paiva Doval
– Vinícius Teixeira Barbosa

Eles fazem parte da Agência Trampo (campus Liberdade) e produziram a campanha Cerveja Beck’s.

Os cinco grupos finalistas apresentarão os trabalhos para o júri técnico no dia 15 de dezembro, a partir das 17h, nos estúdios da TV Globo – SP, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

Estaremos na torcida pelos nossos alunos!