Suspensão das atividades acadêmicas de 26 de março a 4 de abril

Prezados(as) alunos(as), Em razão do Plano Emergencial de combate à pandemia da Covid-19, a Prefeitura de São Paulo anunciou a antecipação de cinco feriados municipais a partir de 26 de […]

25/03/2021

Prezados(as) alunos(as),

Em razão do Plano Emergencial de combate à pandemia da Covid-19, a Prefeitura de São Paulo anunciou a antecipação de cinco feriados municipais a partir de 26 de março.

Com isso, no período entre 26 de março e 4 de abril não haverá qualquer atividade acadêmica (presencial ou remota) nos campi da Universidade Cruzeiro do Sul na cidade de São Paulo.

Confira como fica o calendário:

– Sexta-feira, 26 de março: feriado municipal
– Sábado, 27 de março
– Domingo, 28 de março
– Segunda-feira, 29 de março: feriado municipal
– Terça-feira, 30 de março: feriado municipal
– Quarta-feira, 31 de março: feriado municipal
– Quinta-feira, 1º de abril: feriado municipal
– Sexta-feira, 2 de abril: feriado nacional
– Sábado, 3 de abril
– Domingo, 4 de abril

No campus Guarulhos as atividades seguem normalmente.

Desejando que todos permaneçam em segurança e reforçamos apoio às recomendações de isolamento social.

Seguimos acompanhando a situação atual da pandemia, na certeza de que juntos podemos superar mais esse desafio!