Campus Liberdade recebe workshop internacional sobre tecnologias de reabilitação

O campus Liberdade da Universidade Cruzeiro do Sul recebe, no dia 6 de dezembro, o workshop “Tecnologia de Reabilitação para a melhora da Marcha e Equilíbrio – da Pesquisa à […]

14/11/2019

O campus Liberdade da Universidade Cruzeiro do Sul recebe, no dia 6 de dezembro, o workshop “Tecnologia de Reabilitação para a melhora da Marcha e Equilíbrio – da Pesquisa à Prática Clínica”, ministrado pelo Dr. Frans Steenbrink, diretor executivo e gestor de Aplicações Clínicas e Pesquisa na Motek Medical, empresa holandesa que atua com tecnologias de reabilitação por meio da utilização de técnicas de realidade virtual.

A partir de uma perspectiva científica, o evento irá abordar as opções de tratamento possibilitadas pela tecnologia e conceitos como feedback visual em tempo real, adaptabilidade e perturbações da marcha.

O evento gratuito será ministrado em inglês e possui vaga limitadas, abertas para professores, alunos, profissionais da saúde e comunidade externa.

Saiba mais e faça sua inscrição on-line.