Campus Santo Amaro recebe os seus primeiros candidatos

No dia 20 de outubro, mais de 150 candidatos estiveram no novo campus da Universidade Cruzeiro do Sul, localizado no bairro de Santo Amaro, para participarem do Processo Seletivo 2020. […]

05/11/2019

As Coordenações dos cursos que estão em oferta no novo campus estiveram presentes para recepcionar os futuros universitários e tirar dúvidas sobre a formação escolhida!

Esta iniciativa organizada pela Reitoria e Pró-reitoria de Graduação da Universidade Cruzeiro do Sul, permitiu que os alunos se sentissem acolhidos no novo campus e que os coordenadores conhecessem os seus futuros alunos. “Foi uma ótima oportunidade para conhecer o novo prédio da Cruzeiro do Sul, com o intuito de entender um pouco da região onde está situado o novo campus. A expectativa para receber todos esses alunos é muito grande, pois não podemos perder de vista a qualidade na educação e a democratização do ensino, o que nos faz fortes como grupo e marca”, diz o Prof. Dr Gabriel Aguilar, Assessor da Reitoria e Coordenador do Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação.

Sinta um pouquinho dessa recepção super calorosa com as fotos que selecionamos para a nossa galeria.